Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Sdds...

Essa última semana eu pensei muuuito em Manaus, me bateu uma saudade imensa de tudo, de todos, até da rotina "boring" que eu teria eu tive saudades. Momento nostalgia mesmo. Acontece, né? Saudade das pessoas, saudades do(S) shoppings, saudades do percurso até a casa da minha mãe, saudades do trânsito, saudades de dirigir, saudades de segurar vela pros meus pais e em seguida acompanhá-los quando o papai decide pegar o caminho mais longo até chegar em casa só pra gente passar mais tempo juntos, saudades da casa que morávamos ali na Chapada, saudades de ir numa igreja onde pelo menos 3 pessoas te conheçam e não te olhem como se estivessem se perguntando:" quem são esses?", saudades de muita coisa, acho que só não dá saudade do calor e da falta de vento, mas isso a gente aprende a conviver. Tá meio tristonho esse post mas como eu sempre digo, blog é pra isso! Que passem esse 4 meses seguintes voaaaando!
Beijos!

0 comentários: