Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Tô totalmente desorientada...Imagina uma pessoa nos dias de hoje sem uma câmera digital e sem um celular! Não dá, né gente? Tô ficando meio doida por não ter nenhum dos dois à mão. Temos duas câmeras aqui em casa e nenhuma das duas funciona por conta de problemas técnicos. Celular? A gente tem 5 aparelhos aqui e só 1 funciona e fica com o marido porque leva 2 chips, o meu e o dele, isso pra eu não ficar incomunicável. Tô nesse perrengue desde novembro do ano passado e esperando meu celular sair da assistência, isso SE der pra consertar, e sem câmera desde fevereiro, sem poder registrar direito os momentos da minha lindinha na escola. Falando nela, essa semana eu recebi uma amostra duma foto que virá no tamanho 15x21 dela na escola, com a turminha, com a professora e pintando. A coisa mais linda!!!! Junto com a foto, claro, que veio o valor da foto maior se eu quiser (e claro que eu quero, não tenho dinheiro mas quero e mãe que é mãe se espreme toda e paga) e vieram também os trabalhinhos do mês de abril. A gente olha os desenhos, as pinturas e se pergunta: foi minha filha mesmo que fez isso? Tenho sido muito grata a Deus pelo desenvolvimento saudável da Bia, pelas fases que, mesmo sendo um pouco rebelde, faz parte, enfim, sou muito grata pela criança que ela é, pela maneira como tem crescido. SOU CORUJA MESMO!!! Rsrsrsrs....que mãe não é? No mais, queridos, agradeço muito a quem tem orado pela nossa mudança, podem estar certos de que Deus ouve a oração dos justos e sabe mesmo a necessidade dos seus filhos. Vale a pena crer que Ele cuida de tudo! Deixo com vocês essa maravilhosa reflexão que alegrou meu dia hoje.
Beijos a todos! Ótimo fim de semana (com chuva, finalmente, aqui no Rio!)!

0 comentários: