Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Momento futilidade\

Tenho acompanhado diariamente o blog da Chris Campos e lá tem cada dica legalzinha, cada coisinha lindinha de ser ver...Uma das coisas também que eu mais amo ver junto com o blog é o site da Rosamundo que tem umas fUtilidades muito interessantes como colheres de sorvete suuuper diferentes, um tal de mini aspirador de mesa (que eu particularmente a-m-e-i), dentre outras coisas muito úteis mas que se tornam fúteis por conta do preço...rsrsrs...e do design. Eu realmente gostei de muitas coisas do site e beeeem que eu queria ter grana pra comprar tudinho, tudinho, ainda mais se eu for pra casa nova (Deus é maior!!!). Falando nisso, hoje foi dia de entregar documentos e afins, daí amanhã a gente possivelmente tem uma resposta. Estamos tranquilos à medida que se pode, mas é quase a sensação de entrar numa coisa que é nossa...Deusolivre da ansiedade velha fanta e dessa espera demoradérrima! Biazinha tem se recuperado muito bem e amanhã tem volta com o otorrino pra ele ver como ela segue. Vou dormir que amanhã é dia de branco e hoje o calor não perdoou nenhum cristão fazendo a gente ficar superhiperultramega cansados.
Beijos e queijos, minha gente!!!

0 comentários: