Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Dia longo, né Bia?!

Gente, dou graças a Deus pela saúde da minha filha. Já me disseram se eu a visse muito quietinha, muito paradinha era pra eu desconfiar de alguma coisa, maaas pelo comportamento dela, digo que ela não tem nada de errado. E hoje eu tô realmente quebrada por conta de tanta energia! Meu marido tem essas viagens rápidas a Sampa e hoje foi um dia desses. Antes, quando a Bia dormia regularmente a tarde, era bem tranquilo. Dava pra eu fazer alguma coisinha aqui e ali descansadamente porque eu sabia qual era o horário de ela acordar pra enfrentar a noite inteeeira até a hora de ela dormir novamente. Bom, essas duas últimas semanas foram bem diferente pois o soninho dela da tarde tem sido reduzido, isso quando ela não dorme a tarde. Hoje não foi bem diferente...meu marido saiu de manhã e por consequência ela e eu almoçamos super cedo pois eu tava na esperança que depois do almoço o sono batesse nela. Que nada! Brincou, pulou, dançou, cantou.......Jesus, quanta energia!! Só foi cochilar lá pelas 16h...pra acordar 17h! Ela acordou e eu tava estudando um pouco (viola) e precisei parar pra dar atenção a ela, e depois disso resolvi fazer as unhas (raríssimas vezes em casa, e mais raras ainda no salão!). Daí lá vem a Bia...rsrsrs. A bichinha ficava pulando em cima de mim e ela só me deixou terminar minhas unhas quando eu pintei as dela, vê se eu posso?! Enquanto eu terminava, ela jogou todos os palitos de dente que estavam em cima da mesa no chão, depois pegou um esmalte (azul!!!) e começou a pintar as unhas do pé e por último, derramou metade do vidro de acetona em cima do *paninho dela. Foi a gota pra mim! Precisei colocar o tal paninho pra lavar (tá lá secando ainda) e também precisei ter uma conversinha com dona Beatriz. Levou duas palmadinhas nas mãos e ficou 2 minutos de castigo no berço (que ela odeia!)...rsrsrs. Engraçado que a gente pensa que eles não aprendem, mas aprendem sim! Detesto "bater" na minha filha, mas ela tá numa fase que, ou eu a educo, ou ela me dobra pra sempre. Bom, o dia ainda não acabou pois ainda tem algumas coisinhas pendentes lá na cozinha e a Biazinha ainda não dormiu.
Amanhã meu marido chega e já alivia um pouco pra mim. Ahhh! Amanhã vou fazer os exames (ver post anterior). Orem por nós.
Beijos a todos!!

0 comentários: