Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O resultado

Como já tinha dito, fui fazer uns exames que o ginecologista pediu e blá, blá, blá... Os resultados saíram, e como já se era esperado, ainda não temos nenhuma resposta sobre o que posso ter. Segundo o exame há a "possibilidade" de ser endometrioma ou granuloma cirúrgico. Perguntei da médica se uma dessas duas coisas era grave e ela me disse que é bom cuidar porque dói pra burro. Só Deus sabe e um dia eu vou entender o que Ele quer me mostrar com toda essa situação. Há um cisto num dos ovários (dizem que toda mulher tem, mas eu não tinhaaaa!!!) e a possibilidade de uma dessas paradas aí. Lendo um pouco a respeito da endometriose (que é a suspeita number one), o médico só pode saber com certeza se é ou não através de uma biópsia, e daí sim, essa interrogação que paira sobre a minha cabeça iria embora, assim fazendo logo o tratamento pra cuidar da "bendita" e da infertilidade. Terei que esperar até o retorno com meu médico pra saber do próximo passo. Por incrível que pareça, não estou (muito) apavorada, estou me contendo até ter uma resposta concreta e aí sim, choro, esperneio, faço aqueeeele teatro de quem vai morrer daqui a duas horas, e terminado isso, corro pro tratamento que o médico indicar.
Beijos e queijos, pessoas!

PS. Oww primavera fria essa do Rio! Rsrsrs...

0 comentários: