Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Passeio...



Sabadão, tarde linda pra sair e respirar o ar maravilhoso do Rio. Aproveitei que o marido foi trabalhar e levei minha cria pra passear no palácio do Catete. Ela adorou, e eu que estava precisando mesmo sair um pouco da rotina voltei um pouco mais tranquila. A gente fica presa dentro de casa enquanto nosso marido trabalham horrores e essa rotina de filho, casa e marido (pq mesmo estando fora de casa a gente tem que cuidar deles!) uma hora cansa! Me perguntei: Porque eu desperdiço tanto tempo dentro de casa num lugar tão cheio de opções?! Pra quem conhece o Palácio, sabe do que estou falando...um lugar lindo, com grama, lago com patos, marrecos e afins, arborizado, perto do mar, ar puro e um parquinho pra minha Bia brincar muuuito...a 10 minutos (andando) da minha casa!!! Num é muita leseira eu ficar em casa me estressando?! Faz bem pra ela e faz bem pra mim, porque além de perder umas gramas (a esperança é ir todos os dias para perder quilos!), o passeio em si faz bem. A alegria da minha filha em brincar e correr atrás dos patos me faz bem, mesmo que eu precise estar sozinha.
Bom, acho que é isso. Vou tentar ser o mais frequente possível quanto a esses passeios.
Boa semana a todos!
Beijos!

5 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Bia e suas poses...linda!!! =]

Jéssica, vc fez bem e realmente é perda de tempo ficar em casa num lugar tão lindo como essa cidade.

Bjs nas duas
Boa semana pra família

Jéssica Sicsú disse...

Valeu Hítalla!
Boa semana, linda!

Elene Lima Armond de Melo disse...

Eu conheço o palacio!!! Realmente é um belo lugar. Aproveita bem. Eu estava morando ao lado de uma lagoa com patos...muita bom de passear no final da tarde. Só me faltava coragem...heheheh. Agora que nos mudamos estou sentindo falta de um lugar verde e com bichos pros pequenos e eu (principalmente)espairecer.
Beijos.
DEus abençoe.

Jéssica Sicsú disse...

Ê Elene!
Procura logo um lugarzinho parecido, porque se eu preciso espairecer, tu precisas dobrado!! Rsrsrs...
Beijo!

Jéssica Sicsú disse...

PS: Me esqueço que a Elene morou aqui no Rio!
Antaaa (eu!)...rsrsrs