Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Será?!

Não mencionei nossa nova amizade aqui no Rio...Rigoberto e Adriana. Minha mãe pediu que eu entrasse em contato com ele que ele seria um bom "farol" quanto a nos indicar uma boa igreja, e de fato isso aconteceu. Ele nos tinha indicado, segundo ele por causa do nosso perfil, a Igreja Presbiteriana do Rio, e ontem, mesmo acordando 18h30 e o culto começando as 19h, conseguimos chegar no "Boa noite!"...rsrsrs. A palavra de Deus pelo rev. Cid foi como dizem, pra mim!! De batista regular pra presbiteriano num é uma diferença muito grande, mas é uma mudança. Eu, particularmente amei o culto, as pessoas que nos receberam...gostei mesmo. Agora é pedir a orientação de Deus pra saber se é lá mesmo que Ele nos quer.
Beijos a todos!!!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Ufa, finalmente volto pro mundo virtual. Menina, não foi fácil e pra completar fiquei gripadona. rs

Q bom que essa indicação da sua mãe lhe deu bons frutos, espero q contunuem indo lá.

Qto a vc, continuarei em oração e que vc saia vitoriosa de mais essa batalha.

Obrigada pelas orações pra florzinha.
Bjinhos pra vcs