Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sad...

Tenho muitos motivos pra me sentir muito alegre, muito satisfeita com a minha vida...e eu me sinto, sim! Mas tem uma coisa que tem me incomodado muito. Nasci na igreja, nunca tive problemas em me adaptar nos lugares, mas minha vida hoje está longe do que eu realmente queria. Digo isso em termos cristãos, já que não temos um local fixo pra assistir, e acho que certas vezes não tenho muita colaboração aqui em casa. O trabalho toma tempo e o cansaço toma conta, e isso é uma brecha e tanto pro diabo tomar conta e é só uma questão de tempo pra ele sentir que está tomando conta do que é de Deus. Tenho sentido um vazio muito grande, uma vontade de voltar a Manaus só por causa da igreja (estávamos indo pra Chapada). Só peço que orem por mim e pela minha família, porque as coisas parecem estar muito bem, mas por aqui a gente até tem tempo de escrever e fingir que está "tudo bem".
Tô indo agora pra uma consulta com o ginecologista pois tenho sentido umas dores no local da minha cirurgia, achei um carocinho no lugar onde dói e tenho andado bastante assustada com isso. Tomara que não seja nada, porque até com morte eu sonhei ontem a noite....(sou meio dramática mesmo!).
Beijos a todos que passarem por aqui.

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Vou dizer apenas q continuo orando por vcs.

Quem sou eu pra aconselhar alguém, ainda mais no aspecto espiritual, mas se puder, busque forças e vá pra igreja mesmo com tds as dificuldades que possam aparecer na hora. Qdo chegar na igreja, verá q valeu a pena e o vazio vai sumir.

Fica com Deus,bjs