Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Estudando...

Pra quem pensa que músico não faz nada, engana-se. Agora mesmo passei no blog só pra ver o que tá rolando nos blogs alheios e vou já estudar o Kreutzer No 3, minhas escalas e arpejos de dó, e o Sevcik No 2, porque senão quinta-feira na aula o professor vai querer minha cabeça!!!
Minha filha hoje recebeu um "castigo"...rsrs. O papai ontem não pôde me ajudar na faxina da casa, mas quando chegou tinham umas loucinhas esperando por ele na pia. Que ajuda!!! Só Deus (e as mulheres que têm filho, casa e marido pra cuidar) sabem como isso ajuda. Bom, Biazinha foi cochilar ontem por volta das 18h30 e acordou as 22h05 (guardando energia pra num sei o quê!) e como consequência disso, a 1h ainda nem tava piscando pesado. Depois de um tempo o papai veio no quarto trazer o lelê dela e quando ela terminou, virou pro outro lado e "dormiu". Tem uns joguinhos no facebook que eu simplesmente amo! Vim pra cá na intenção de esperar o meu marido terminar com a louça e irmos juntos deitar e fiquei passando tempo com os joguinhos, quando de repente...(parece história de terror!)rsrsrs, Beatriz me surge atrás da estante, escondida, com a cara mais lavada do mundo...kkkkkk!! Agora eu lembrando tô rindo, mas ontem eu fiquei mt mordida com ela...rsrs. Levei ela na cozinha pra mostrar pro pai que ela ainda não tinha dormido e ele disse, "tem neném que vai acordar amanhã as 7h30 com o papai!". Rapá! Foi dito e feito! Parece que ela gravou. Passou a manhã inteira acordada e agora ela tá dormindo um pouquinho! Irrulll!!! Tomara que isso vire rotina de novo! Só assim vou saber a que horas ela vai ter que estudar...rs.
Beijos a todos.

PS. Hítalla, brigada pelo post. Tava meio preocupada com o sumiço, mas fico feliz com a recuperação gradativa da Júlia e com o seu retorno ao mundo virtual. Simbora!!

0 comentários: