Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tenho que esperar pra ver...

O resultado dos exames que o médico me pediu não sei quando sai, mas tenho que fazer o mais rápido possível, segundo ele. Ele sentiu o negócio (caroço) na minha cirurgia e me fez um moooonte de perguntas. Notei a cara de "meio" preocupado dele e perguntei se era alguma coisa grave. Ele me disse que eu devo esperar e que ele não quer falar muito antes de ver as ultrassonografias, mas segundo o que eu disse pra ele, há uma certa suspeita de endometriose. Graças a Deus não tô assustada, apavorada nem nada disso, mas tenho certeza de que o que quer que seja, estou debaixo da vontade de Deus.
Oremos então...
Beijos a todos.

PS: Obrigada, Hítalla!

1 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Nossa que espera angustiante. Estarei orando para que tenha paz até esse resultado chegar e que se divirta depois comemorando o nada grave que irá mostrar.

Bjos, bom domingo